(Fonte da imagem: Reprodução/Twitter)

Um dos maiores e mais famosos jogadores de basquete da atualidade, o norte-americano LeBron James passou por momentos de raiva no Twitter nesta quarta-feira. O atleta do Miami Heat reclamou por ter perdido todos os dados do celular, que foi resetado sem motivos.

"Meu telefone acaba de apagar tudo que havia nele e reiniciou. Um dos sentimentos mais chatos que eu já tive na minha vida!!!", twittou o atleta, em inglês. No momento em que a imagem acima foi capturada, a postagem já contava com centenas de RTs e curtidas.

Isso poderia ser apenas um acesso de raiva de uma celebridade, mas a história vai mais longe: ele é patrocinado pela Samsung, garoto-propaganda dos sul-coreanos e realmente usa os produtos da empresa, sendo constantemente flagrado com um Galaxy Note 3. Será que a fabricante não curtiu a twittada?

Pelo jeito, feliz ela não ficou: bastante gente capturou a tela contendo o tweet, mas ele foi apagado algum tempo depois. No fim das contas, o caso teve um final feliz (e uma boa jogada de marketing de uma rival). No mesmo dia, o atleta voltou a postar com uma boa notícia. "Foi por pouco. Wheew! Consegui todos os meus dados de volta", afirmou. Antes disso, o pefil da HTC nos Estados Unidos foi direto em oferecer um aparelho. "Talvez o maior jogador do mundo precise do melhor smartphone do mundo", postou a fabricante.

Cupons de desconto TecMundo: