Sony mostra números misteriosos que podem ser medidas do Xperia Z3

1 min de leitura
Imagem de: Sony mostra números misteriosos que podem ser medidas do Xperia Z3

Preparada para revelar o Xperia Z3 e o Xperia Z3 Compact durante a IFA 2014, a Sony já começou a preparar o terreno para as novidades. O perfil no Twitter do setor britânico da fabricante publicou uma imagem que serve de teaser para o evento e deixa os fãs da empresa ainda mais ansiosos para os anúncios.

Na foto abaixo, que acompanha a mensagem "O que esses números poderiam significar?" e uma fita métrica, vemos medidas que muito provavelmente pertencem a um novo smartphone a ser revelado. O tal aparelho teria 12,4 cm de comprimento e 0,64 cm de espessura — e uma terceira medida que não foi revelada.

O que será?

As apostas mais frequentes não apontam para o carro-chefe da companhia, o Xperia Z3, mas sim para o Xperia Z3 Compact. Em renderizações vazadas recentemente, ele aparece com 12,7 x 6,49 cm e a espessura ausente.

A tal falta de uma das medidas, se não for apenas mais um "suspense" para o anúncio, pode significar que ele será um dispositivo diferenciado. Questionado por um fã, o perfil da Sony disse que o fato de os números serem um tamanho de smartphone é "uma interpretação possível". Como não foi a Sony Mobile que twittou a propaganda, há até quem ache que esse será outro tipo de aparelho.

O anúncio oficial dos smartphones (e de eventuais surpresas preparadas pela Sony) deve acontecer em 3 de setembro. Fique ligado no TecMundo para saber tudo sobre o evento que vai movimentar o segundo semestre da indústria de eletrônicos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.