Xperia Z3 Compact: vazam mais fotos do smartphone da Sony

1 min de leitura
Imagem de: Xperia Z3 Compact: vazam mais fotos do smartphone da Sony
Imagem: Xperia Blog

O Sony Xperia Z3 Compact já teve supostas especificações vazadas e várias fotos divulgadas do aparelho em diversos ângulos em uma rede social chinesa, mas parece que não foi o suficiente. Agora, o Xperia Blog divulgou ainda mais imagens do smartphone, uma versão reduzida do Xperia Z3.

Embora nenhuma informação seja oficial e não haja como confirmar a veracidade das fotos, elas praticamente confirmam a câmera com um sensor Exmor RS de 20,7 MP e um LED central que serve como flash.

As entradas laterais possuem algumas diferenças em relação ao Xperia Z3. Entre as conclusões tiradas estão o fato do espaço micro USB serve também para o cartão micro SD, além de haver um espaço para carregadores magnéticos. Nota-se ainda um botão só para a câmera e a tradicional entrada de 3,5 mm para fones de ouvido.

Pelas imagens, o estilo do design tem mesmo a marca da Sony. Apenas uma foto frontal ficou faltando, mas isso logo deve ser resolvido.

O Xperia Z3 Compact deve ser revelado em 3 de setembro, dias antes da IFA 2014, junto com o Xperia Z3 tradicional. Fique de olho no TecMundo para mais novidades.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.