Sony comemora a Copa do Mundo com dispositivos nas cores do Brasil

2 min de leitura
Imagem de: Sony comemora a Copa do Mundo com dispositivos nas cores do Brasil

Sony SmartBand SWR10 Brazil Edition

A Copa do Mundo está chegando. Falta pouco mais de um mês para o maior torneio de futebol do mundo começar em terras brasileiras. Para celebrar esse acontecimento, a Sony (uma das patrocinadoras oficiais) anunciou algumas novidades inspiradas na bandeira do Brasil.

A Sony SmartBand SWR10 Brazil Edition será uma edição limitada da conhecida SmartBand, lançada pela empresa. Ela conta com os mesmos recursos que já foram apresentados, mas vem equipada nas cores verde e amareloamarela. Atualmente, a Sony SmartBand SWR10 Brazil Edition já está listada na Sony Mobile Store inglesa por £ 79,99 (cerca de 300 reais), mas ainda não pode ser encomendada.

Se você ainda não conhece, a Sony SmartBand SWR10 é uma pulseira inteligente que funciona como um assistente de atividades físicas. Basta colocar o aparelho no pulso e ele começa a coletar os dados relacionados aos esforços físicos.

Além de contar as calorias gastas em corridas, por exemplo, a pulseira da Sony também registra dados da sua rotina diária, mostrando inclusive se você dormiu bem, os movimentos realizados e também todos os  tiposde comunicação que foram realizados nas últimas 24 horas

Sony Wireless Speaker SRS-BTV5 Brazil Edition

A pulseira também pode enviar notificações por sinais de luz e por vibrações, de modo que é possível conferir se alguém ligou para você, se há mensagens e se existem itens que devem ser consultados em redes sociais. As outras possibilidades são trocar as músicas e usar outros aplicativos.

A pulseira também pode enviar notificações por sinais de luz e por vibrações, de modo que é possível conferir se alguém ligou para você, se há mensagens e se existem itens que devem ser consultados em redes sociais. As outras possibilidades são trocar as músicas e usar outros aplicativos.

Mais e mais produtos nas cores do Brasil

Além desse acessório, a Sony também anunciou outros itens para comemorar a Copa do Mundo de Futebol. Eles também adotam as cores do Brasil e incluem o relógio SmartWatch2, o Headset BlueTooth SBH20 e a caixa de som Sony Wireless Speaker SRS-BTV5.

Sony Stereo Bluetooth Headset SBH20 Brazil Edition

O Sony SmartWatch é um relógio no qual é possível receber as atualizações do seu aparelho Android diretamente do pulso. Dessa maneira, você não precisa ficar com o smartphone em mãos continuamente. Além de ser usado no pulso, ele também pode ser preso na roupa.

Com o SmartWatch, você tem acesso a diversas opções do seu smartphone. Assim, é possível verificar as últimas ligações, as mensagens, as notificações em redes sociais e também encontrar o seu Android caso ele esteja perdido.  O relógio ainda vibra e mostra quem está ligando, permitindo que você recuse a ligação.

Como o próprio nome indica, o Headset BlueTooth SBH20 é um fone de ouvido wireless. Esse dispositivo conta com um clipe giratório que permite o seu uso como você desejar. Para finalizar, o alto-falante sem fio Sony Wireless Speaker SRS-BTV5 oferece recursos para você emparelhar o seu smartphone através da tecnologia NFC. 

Sony Wireless Speaker SRS-BTV5 Brazil Edition

Dessa maneira, sem a ligações de fios, o dispositivo transmite as músicas desejadas em sequência. Ao reconhecer uma chamada, o alto-falante diminui o volume automaticamente para você atender a chamada no seu telefone.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.