Samsung libera demonstração do Galaxy AI no iPhone; entenda

1 min de leitura
Imagem de: Samsung libera demonstração do Galaxy AI no iPhone; entenda
Imagem: GettyImages
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Agora, qualquer celular pode rodar as ferramentas de IA da Samsung — ou quase isso. Uma atualização do aplicativo Try Galaxy incluiu demonstrações dos recursos do Galaxy AI, permitindo que o público entenda como as novidades funcionam.

Dentro do Try Galaxy, é possivel conhecer funções como o Circule para Pesquisar do Google, além do assistente por chat, tradução simultânea e a edição de fotos com IA. Tudo isso, porém, de um jeito bastante controlado e previsível, pois são apenas demonstrações.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O Try Galaxy agora inclui demonstrações das ferramentas do Galaxy AI.O Try Galaxy agora inclui demonstrações das ferramentas do Galaxy AI.Fonte:  SamMobile/Reprodução 

Atualmente, as ferramentas do Galaxy AI são exclusivas da linha Galaxy S24 — e logo chegarão aos celulares Galaxy S23. Os lançamentos mais antigos e celulares de outras marcas não são compatíveis com a novidade devido às "limitações técnicas".

O que é o Try Galaxy?

O Try Galaxy é como uma demonstração da One UI, o Android personalizado da Samsung. Inicialmente, a ferramenta foi pensada para divulgar o sistema operacional para usuários de iOS, permitindo navegar pela interface usando um iPhone.

Com a chegada dos novos recursos de IA da One UI 6.1, a Samsung liberou o aplicativo para mais celulares. A ferramenta é gratuita e é possível acessá-la pelo navegador na página oficial do Try Galaxy.

-

Garanta o mais recente lançamento da Samsung!

A nova linha Galaxy S24 traz smartphones Top de linha oferecendo qualidade e desempenho. Aproveite as ofertas de pré-estreia e garanta seu Galaxy S24 com desconto e o dobro de memória!

Galaxy S24

Imagem: Smartphone Samsung Galaxy S24, 256 GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Samsung Galaxy S24, 256 GB

Aproveite o mais novo lançamento da Samsung! O Galaxy S24 possui tela de 6.2", 8GB de RAM, 256GB, câmera tripla traseira de 50MP +12MP + 10MP, tradução simultânea de voz e texto por IA, e mais. 

Galaxy S24+

21% off
Imagem: Smartphone Samsung Galaxy S24 Plus, 512 GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Samsung Galaxy S24 Plus, 512 GB

Aproveite o mais novo lançamento da Samsung! O Galaxy S24 Plus possui tela de 6.7", 12GB de RAM, 512GB, câmera tripla traseira de 50MP +12MP + 10MP, tradução simultânea de voz e texto por IA, e mais. 

R$ 7.999,00

Galaxy S24 Plus

18% off
Imagem: Smartphone Samsung Galaxy S24 Ultra, 512 GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Samsung Galaxy S24 Ultra, 512 GB

Aproveite o mais novo lançamento Top de linha da Samsung! O Galaxy S24 Ultra possui tela de 6.8", 12GB de RAM, 512GB, câmera quadrupla traseira de 200MP + 50MP +12MP + 10MP;, tradução simultânea de voz e texto por IA, e mais para aproveitar. 

R$ 10.999,00

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.