Samsung revela janela de lançamento do Galaxy AI para mais celulares; veja

2 min de leitura
Imagem de: Samsung revela janela de lançamento do Galaxy AI para mais celulares; veja
Imagem: Milton Rodney Buzon/Getty Images
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nesta quinta-feira (22), a Samsung anunciou que o Galaxy AI chegará no final de março para alguns aparelhos lançados em 2023. O recurso de inteligência artificial (IA) estará junto de uma atualização da One UI 6.1.

Os seguintes celulares da marca receberão o Galaxy AI no mês que vem: Galaxy S23, Galaxy S23+, Galaxy S23 Ultra, Galaxy S23 FE, Galaxy Z Fold 5 e Galaxy Z Flip 5. Além disso, o Galaxy Tab S9 também será contemplado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Todos estes dispositivos vão se juntar à linha S24, que foi lançada em janeiro deste ano já com as features de IA.

Galaxy S23 UltraO Galaxy S23 Ultra é um dos celulares que rebecerá o Galaxy AI em março de 2024 (Imagem: Milton Rodney Buzon/Getty Images)

“Nosso objetivo com o Galaxy AI não é apenas ser pioneiro em uma nova era de IA móvel, mas também capacitar os usuários, tornando a IA mais acessível”, afirmou TM Roh, presidente e chefe de negócios de mobile experience da Samsung.

“Este é apenas o começo do Galaxy AI, pois planejamos levar a experiência para mais de 100 milhões de usuários do Galaxy em 2024 e continuar a inovar maneiras de aproveitar as possibilidades ilimitadas de IA móvel”, prometeu.

Apesar de nenhuma confirmação até o momento, a expectativa é que aparelhos das famílias Galaxy A e Galaxy M que foram lançados em 2023 também recebem o Galaxy AI em algum momento.

Benefícios do Galaxy AI

Revelado oficialmente em novembro de 2023, o Galaxy AI ganhou mais detalhes durante o evento Galaxy Unpacked, em 17 de janeiro deste ano. Na oportunidade, a gigante da tecnologia apresentou os novos Galaxy S24, S24+ e S24.

A ferramenta de inteligência artificial conta com recursos como tradução simultânea em chamadas, tradução de textos, formatação de texto, transcrição de gravações de áudio e edição de vídeos para formato de câmera lenta.

Além disso, aparelhos com a tecnologia ainda têm o Circular para Pesquisar. Ele permite realizar buscas no Google bastante desenhar um círculo em volta de qualquer coisa que esteja na tela do smartphone.

-

Garanta o mais recente lançamento da Samsung!

A nova linha Galaxy S24 traz smartphones Top de linha oferecendo qualidade e desempenho. Aproveite as ofertas de pré-estreia e garanta seu Galaxy S24 com desconto e o dobro de memória!

Galaxy S24

Imagem: Smartphone Samsung Galaxy S24, 256 GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Samsung Galaxy S24, 256 GB

Aproveite o mais novo lançamento da Samsung! O Galaxy S24 possui tela de 6.2", 8GB de RAM, 256GB, câmera tripla traseira de 50MP +12MP + 10MP, tradução simultânea de voz e texto por IA, e mais. 

Galaxy S24+

21% off
Imagem: Smartphone Samsung Galaxy S24 Plus, 512 GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Samsung Galaxy S24 Plus, 512 GB

Aproveite o mais novo lançamento da Samsung! O Galaxy S24 Plus possui tela de 6.7", 12GB de RAM, 512GB, câmera tripla traseira de 50MP +12MP + 10MP, tradução simultânea de voz e texto por IA, e mais. 

R$ 7.999,00

Galaxy S24 Ultra

18% off
Imagem: Smartphone Samsung Galaxy S24 Ultra, 512 GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Samsung Galaxy S24 Ultra, 512 GB

Aproveite o mais novo lançamento Top de linha da Samsung! O Galaxy S24 Ultra possui tela de 6.8", 12GB de RAM, 512GB, câmera quadrupla traseira de 200MP + 50MP +12MP + 10MP;, tradução simultânea de voz e texto por IA, e mais para aproveitar. 

R$ 10.999,00

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.