Deezer lança novo plano de assinatura para duas pessoas; veja detalhes

1 min de leitura
Imagem de: Deezer lança novo plano de assinatura para duas pessoas; veja detalhes
Imagem: Deezer/Reprodução

O Deezer lançou uma nova oferta de assinatura para duas pessoas, o Deezer Duo. Assim como o Spotify Duo, o plano permite que duas pessoas contratem o serviço por um valor promocional.

O novo Deezer Duo garante todos os benefícios do Deezer Premium: ouvir músicas online e offline, som de alta qualidade e experiência livre de anúncios. A grande diferença, porém, é que a assinatura é dividida entre dois perfis, e custa 33% menos do que duas contas premium somadas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O Deezer Duo é a melhor opção para quem quer assinar a plataforma e dividir com mais uma pessoa.O Deezer Duo é a melhor opção para quem quer assinar a plataforma e dividir com mais uma pessoa.Fonte:  Deezer/Reprodução 

Com o Deezer Duo, você pode conectar até cinco dispositivos em dois perfis, configurar o membro Duo como uma conta independente com próprios dados de login e senha (ou mantê-lo associado à conta principal) e aproveitar músicas na qualidade HiFi.

Quanto custa o Deezer Duo?

O Deezer Duo custa R$ 32,90 por mês, sem fidelidade, enquanto anual custa R$ 359,90 (8% de desconto). Porém, a plataforma oferece um mês de teste gratuito, então você pode conhecer o streaming sem compromisso.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.