Spotify testa plano Premium Duo para dividir assinatura entre duas pessoas

1 min de leitura
Imagem de: Spotify testa plano Premium Duo para dividir assinatura entre duas pessoas

Spotify está testando uma nova modalidade de assinatura chamada Premium Duo que dá acesso a duas contas Premium por um valor reduzido. Quem percebeu a opção do novo plano foi um usuário do Reddit e a informação foi confirmada pelo Spotify ao The Verge.

Pelo menos na Polônia, o plano Premium Duo deve custar € 12,49; enquanto isso, a assinatura Premium individual custa € 9,99 por mês no país. Até o momento, o plano foi visto por usuários na Colômbia, no Chile, na Dinamarca, na Irlanda e na Polônia. Não há previsão para que ele chegue a mais regiões.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Além de dividir o valor da assinatura, o Premium Duo dá acesso a uma playlist especial chamada de Duo Mix. Ela combina os gostos dos dois usuários para criar uma lista com músicas que ambos devem curtir. Também será possível compartilhar todas as suas playlists com o parceiro automaticamente.

No momento, o Spotify oferece um Plano Família para quem deseja compartilhar o custo mensal da assinatura com até seis pessoas. No entanto, a plataforma vem caindo em cima de quem usa esse plano para dividir a conta com amigos ou parentes que não moram na mesma casa.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.