Deezer lança novo aplicativo para as smart TVs da Samsung

1 min de leitura
Imagem de: Deezer lança novo aplicativo para as smart TVs da Samsung
Imagem: Deezer
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Deezer lançou um novo recurso para quem quer curtir o serviço de streaming de áudio literalmente em grande escala. A plataforma liberou, na segunda-feira (22), um aplicativo específico para as smart TVs da Samsung. O app permite acessar todos os serviços Deezer, inclusive o Flow, o Daily, além de podcasts, letras de música, áudio HiFi, entre outros.

A ideia é transformar a TV de casa numa "jukebox particular", dando apenas um play no Flow da tela de uma TV da marca. Quem já tem o app Deezer instalado no celular ou no PC sabe que esse recurso executa um mix infinito de faixas favoritas e faixas novas recomendadas. Estarão também disponíveis na telona suas playlists personalizadas, inclusive o Daily, as Descobertas e os Lançamentos da Semana e o Relaxamento do Domingo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Deezer TVApp do Deezer agora está disponível em TVs da Samsung.

Recursos do Deezer na TV

Além de ouvir suas músicas, os usuários da Samsung poderão cantá-las usando as letras disponíveis no Deezer (nas faixas que possuem o recurso sincronizado). Para os audiófilos, o serviço oferece músicas com qualidade FLAC (áudio livre sem perdas) disponível em todos os modelos lançados após 2017 e em contas com Deezer HiFi.

Para quem se liga em podcasts, o serviço de streaming oferece uma enorme variedade de gêneros, como Sociedade, Comédia, e Espiritualidade e Religião. Para quem já é usuário do serviço, a inscrição pode ser feita diretamente na tela da smart TV, sem precisar trocar de dispositivo.

O app Deezer atualizado para smart TVs Samsung já está disponível desde o início da semana para mais de 120 países do mundo, inclusive o Brasil.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.