Apple corrige problema de câmera do iPhone 14 Pro com iOS 16.0.2

1 min de leitura
Imagem de: Apple corrige problema de câmera do iPhone 14 Pro com iOS 16.0.2
Imagem: Apple/Reprodução

A Apple lançou nesta quinta-feira (22) uma atualização que corrige um problema de câmera que tem afetado o iPhone 14 ProLançado na última sexta-feira (16) em mercados internacionais, os novos smartphones faziam com que a câmera "tremesse" em aplicativos de terceiros, como em redes sociais como Instagram ou TikTok.

As reclamações dos primeiros consumidores da nova linha de smartphones da Apple começaram poucos dias após o lançamento. Segundo os usuários, a câmera começava a "vibrar" e era possível até mesmo ouvir um barulho por causa do bug. Com isso, as imagens registradas ficavam tremidas e sem foco.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

iPhone 14 ProiPhone 14 Pro pode ultrapassar a barreira dos R$ 15 mil no Brasil.

Com a atualização para o iOS 16.0.2, a Apple indica ter corrigido esse problema — o download está disponível para todos os dispositivos compatíveis com o iOS 16.

Mais correções

Outro bug corrigido pela Apple com a atualização é o do prompt de copiar e colar em aplicativos. A permissão, que tem foco em segurança, ficava se repetindo sempre que um usuário copiava algo de um aplicativo e tentava colar em outro. O comportamento foi identificado como incorreto pela companhia.

O novo iOS 16.0.2 deve aparecer como sugerido para os usuários do iPhone. Caso não aconteça, os usuários podem acessar os “Ajustes”, depois clicar em “Geral” e, em seguida, em “Atualização de Software”. A partir disso, o sistema fará a busca pela atualização.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.