Windows 11 atualiza apps Câmera e Media Player em nova versão

1 min de leitura
Imagem de: Windows 11 atualiza apps Câmera e Media Player em nova versão
Imagem: Microsoft

A Microsoft anunciou nessa semana a chegada de atualizações para dois apps importantes do Windows 11 - a Câmera e o Media Player. As novidades ainda não serão distribuídas para todos os usuários, chegando primeiro aos membros do  programa Windows Insiders.

Participantes do programa de testes do Windows, no Dev Channel, serão os primeiros a terem acesso à Câmera versão 2022.2206.2.0 e ao Media Player versão 11.2206.30.0.

A atualização do app de Câmera é principalmente estética, mudando um pouco seu visual para combinar mais com o estilo do Windows 11. Mas o update traz também uma nova função de escaneamento de QR Code e códigos de barras.

Novo visual da interface do app de Câmera.Novo visual da interface do app de Câmera.Fonte:  Microsoft 

O Media Player, por sua vez, enfim ganha uma função para ripar CDs - gravar o conteúdo das músicas do CD no seu PC de forma digital. Com a atualização, é possível ripar seu CD para os formatos AAC, WMA, FLAC e ALAC.

Depois do update, você vai poder ripar seus CDs direto no Media Player.Depois do update, você vai poder ripar seus CDs direto no Media Player.Fonte:  Microsoft 

O programa Windows Insider oferece a chance a seus participantes de experimentarem atualizações do Windows antes delas estarem finalizadas. Entusiastas podem conferir as novidades antes de todo mundo, mas às vezes enfrentam alguns bugs e problemas e oferecem seu feedback à Microsoft. A participação é gratuita para quem estiver interessado, basta conferir as instruções no site oficial.

News de tecnologia e negócios Deixe seu melhor e-mail e welcome to the jungle.