Smart TVs Samsung de 2022 recebem apps do xCloud e GeForce Now

1 min de leitura
Imagem de: Smart TVs Samsung de 2022 recebem apps do xCloud e GeForce Now
Imagem: Samsung
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Samsung começou a disponibilizar hoje, dia 30 de junho, o Gaming Hub em suas Smart TVs de 2022, bem como na série de monitores Smart Monitor. Os dispositivos compatíveis com o aplicativo poderão acessar uma página de descobertas de serviços envolvendo games, incluindo o streaming de jogos.

Entre seus principais parceiros, a Samsung cita Xbox, Nvidia, Google e Amazon. Isso significa que assinantes de serviços como o Xbox Game Pass (XCloud), GeForce Now, Stadia e Luna poderão acessar seus jogos pela nuvem diretamente nas Smart TVs e monitores da Samsung.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Gaming Hub trabalha com streaming de jogos direto na tela.Gaming Hub trabalha com streaming de jogos direto na tela.Fonte:  Samsung 

"O Samsung Gaming Hub combina a liderança da Samsung em tecnologia de streaming com nossa experiência em criar o hardware mais avançado da indústria, removendo barreiras de entrada para que as pessoas possam apenas jogar." - declarou Won-Jin Lee, presidente e líder do time de negócios de serviços para a Samsung.

O Gaming Hub também integra outros serviços de streaming de entretenimento, como a Twitch, YouTube Spotify, facilitando a conexão dos jogadores com outras plataformas com conteúdo de jogos além dos games propriamente ditos. A Samsung diz que o Gaming Hub é compatível com "todos os controles mais populares de vídeo game".

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.