Amazon Luna: membros Prime poderão testar novo streaming de jogos

1 min de leitura
Imagem de: Amazon Luna: membros Prime poderão testar novo streaming de jogos
Imagem: Amazon/Divulgação
Avatar do autor

A Amazon confirmou mais uma oferta de serviços para o Prime Day deste ano, na próxima edição da data especial da loja com descontos e novidades para os membros do combo de assinaturas da empresa.

Durante os dias 21 e 22 de junho, todos os assinantes Prime poderão se inscrever para um período de testes sem custo de uma semana no Luna, além de adquirir o controle da plataforma e um dispositivo de streaming Fire TV com desconto. Entretanto, a novidade é limitada para as regiões que já suportam o serviço de streaming de jogos na nuvem.

Anunciado em setembro de 2020, o Luna por enquanto só está liberado para quem recebeu um convite ou tem um Fire TV. Ele funciona em diversos aparelhos, incluindo PCs e dispositivos Android ou iOS, sob uma assinatura mensal de US$ 5,99. A operação concorre diretamente contra outras plataformas de rivais, como o Google Stadia e o Microsoft xCloud.

Lançamento limitado

Vale lembrar que, ao menos por enquanto, o Amazon Luna está restrito aos Estados Unidos. Ao menos por enquanto, ainda não há previsão de expansão dos serviços para outras regiões. Para mais informações, consulte a página oficial da plataforma.

Já o Prime Day está confirmado para o Brasil, com ofertas durante 48 horas nos mais diferentes setores da loja online.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e tenha todos esses benefícios grátis por 30 dias! Após o período de teste pague apenas R$ 9,90/mensal.