Android 13 revela easter egg em novo beta: uma festa de emojis

1 min de leitura
Imagem de: Android 13 revela easter egg em novo beta: uma festa de emojis
Imagem: 9to5Google

Enquanto o Google se prepara para distribuir a versão mais recente de seu sistema operacional, o Android 13, os betas para testes do sistema já revelam alguns de seus recursos. Isso agora inclui o easter egg do novo Android, chegando com a atualização para o beta 3.3. E trata-se de um festival de emojis!

A ativação do easter egg acontece como sempre, apertando várias vezes a versão do Android na lista de características do aparelho nas configurações. Fazer isso faz aparece um relógio analógico na tela do Android 13. O usuário então ajusta o horário para 1 hora em ponto, ou seja, 13 horas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Colocar o relógio nessa posição faz aparecer o número 13 no lugar dos ponteiros e o fundo muda para uma explosão de emojis. O usuário pode, então, ir tocando na tela para mudar os emojis do fundo, numa seleção bem grande de possibilidades.

Alguns exemplos dos muitos emojis do easter egg.Alguns exemplos dos muitos emojis do easter egg.Fonte:  Tech Radar 

Fãs do Android sabem há tempos que cada versão do sistema vem com um easter egg diferente. Em alguns casos, como no Android 12, o easter egg pode ser uma ferramenta útil também. Sendo assim, apesar de funcional, não sabemos ainda se o easter egg do Android 13 já está completo ou se não pode acabar tendo mais recursos adicionados até o lançamento final do sistema.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.