WhatsApp testa reações em mensagens com qualquer emoji

1 min de leitura
Imagem de: WhatsApp testa reações em mensagens com qualquer emoji
Imagem: Shutterstock

Já faz tempo que usuários pedem uma função de reações com emojis em mensagens do WhatsApp. Após ter sido descoberta pela primeira vez em janeiro, o site WABetaInfo revelou que a nova atualização do app pelo Google Play Beta Program está disponibilizando as reações com qualquer emoji.

A atualização 2.22.10.9 mostra que a rede social ainda está aprimorando a função de reações. Embora ainda não esteja disponível para os testadores beta experimentarem, parece que não vai demorar tanto para a novidade ser liberada para mais usuários.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Anteriormente, a funcionalidade de reagir a mensagens já havia sido divulgada pelo site com maiores detalhes, mas apenas seis emojis estavam disponíveis: sinal de positivo, coração, chorando de rir, assustado, derramando uma lágrima e as palmas das mãos juntas.

Mais reações de emojis no WhatsApp

Agora, a nova versão permite clicar no botão de "+ " para selecionar qualquer emoji disponível no teclado. Além disso, possivelmente os emojis mais usados devem ficar entre as opções iniciais na aba do usuário.

Whatsapp

O recurso não é uma novidade no mundo dos mensageiros e redes sociais. Tanto o Twitter quanto o Telegram, por exemplo, já tem a funcionalidade. O lançamento da novidade no WhatsApp deve facilitar as interações na hora de trocar as mensagens pelo app.

Por enquanto, ainda não há uma data para o lançamento das reações com emojis no WhatsAppp.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.