Nova build do Windows 11 acelera inicialização do sistema

1 min de leitura
Imagem de: Nova build do Windows 11 acelera inicialização do sistema
Imagem: Reprodução: Sunrise King/Unsplash

A Microsoft lançou a Build 22000.651 do Windows 11 na última semana com algumas melhorias focadas organizações empresariais. No entanto, uma das principais mudanças — direcionada para todos os usuários — foi a correção de um bug que fazia a inicialização do sistema durar cerca de 40 minutos.

Quanto à inicialização, além da melhoria no tempo para iniciar o Windows 11, a Microsoft corrigiu um problema na condição de corrida que causava a "tela azul da morte" ao ligar o dispositivo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Atualização 22H2 do Windows 11 deve ser anunciada em um ou dois mesesAtualização 22H2 do Windows 11 deve ser anunciada em um ou dois mesesFonte:  Reprodução: Microsoft/Unsplash 

Algumas das outras melhorias incluem a correção de um problema que afetava o sistema de dispositivos Windows que sejam usados 24 horas por dia. Há ainda mudanças em relação a legendas em vídeos: o alinhamento incorreto e as legendas parcialmente cortadas foram corrigidos. Todos os detalhes da build estão disponíveis no blog oficial do Windows.

Futuramente, a Microsoft ainda pretende lançar a versão 22H2 do Windows 11 — também chamada de Sun Valley 2. É bem possível que um anúncio oficial da atualização seja feito em cerca de um ou dois meses, uma vez que o nome da versão 22H2 faz referência à segunda metade do ano de 2022.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.