Microsoft Edge: confira as novidades da versão 99

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft Edge: confira as novidades da versão 99
Imagem: Microsoft Edge

Apesar de ser um bom navegador, o Microsoft Edge não conseguiu conquistar a maioria dos usuários na internet. Contudo, a empresa continua tentando: na última quinta-feira (13), a companhia de Bill Gates anunciou a build 99.0.1131.3 para atualizar o browser e adicionar algumas mudanças.

Uma das novidades mais importantes é a possibilidade de definir manualmente qual site deve abrir em determinados perfis de usuários. Basta acessar o navegador do sistema e copiar o seguinte link na barra de endereços: edge://settings/profiles/multiProfileSettings.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A atualização 99 está disponível no Canal Dev para o Microsoft EdgeA atualização 99 está disponível no Canal Dev para o Microsoft EdgeFonte:  Windows Report 

A atualização também permite que as senhas salvas na caixa de diálogo inicial sejam editadas. Outro recurso está disponível no botão direito do mouse, em que será possível abrir links diretamente nas janelas do Application Guard — apenas onde o Application Guard estiver disponível.

Além disso, a equipe da Microsoft também corrigiu algumas falhas com a build 99.0.1131.3, como para carregar melhor os sites e ao escolher em que pasta salvar um arquivo. A atualização também corrige um bug na funcionalidade que permite instalar um site como um aplicativo e outro ao importar dados do navegador. As adições e correções detalhadas estão disponíveis no site oficial.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.