Windows 11 recebe melhorias para PCs ARM64 em nova atualização

1 min de leitura
Imagem de: Windows 11 recebe melhorias para PCs ARM64 em nova atualização
Imagem: Microsoft

Nesta sexta-feira (14), a Microsoft liberou uma nova versão de testes do Windows 11 nos canais "Beta" e "Prévia de Lançamento" do seu programa Windows Insider. Repleta de correções técnicas, a atualização se destaca pelas melhorias oferecidas à plataforma ARM64 e estabilidade geral do sistema.

Mais especificamente, a versão 22000.466 (KB5008353) do Windows 11 aprimora a confiabilidade da instalação de programas e aplicativos em dispositivos ARM64. Além disso, a plataforma também deve parar de se tornar inoperante em dispositivos do tipo ao entrar e sair do estado de hibernação.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Melhorias na plataforma ARM64 devem expandir compatibilidade do Windows 11. (Fonte: Microsoft / Reprodução)Melhorias na plataforma ARM64 devem expandir compatibilidade do Windows 11. (Fonte: Microsoft / Reprodução)Fonte:  Microsoft 

Ademais, a atualização também implementa correções menores em diversos ambientes e interfaces do sistema. De modo geral, as mudanças servirão para garantir maior estabilidade dos recursos no Windows 11, bem como seu funcionamento como planejado.

Disponibilidade

Para obter a atualização, é importante verificar sua respectiva elegibilidade no programa Windows Insider e conferir se há atualizações disponíveis no Windows Update. Os usuários interessados podem conferir toda a lista de mudanças e correções diretamente no site da Microsoft.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.