Aplicativo Seu Telefone ganha novo visual com Windows 11; confira

1 min de leitura
Imagem de: Aplicativo Seu Telefone ganha novo visual com Windows 11; confira
Imagem: Microsoft

Na última quarta-feira (22), a Microsoft sediou seu evento "Surface 2021", revelando vindouros celulares, notebooks e periféricos — entre outras novidades. Além disso, a empresa também apresentou o novo visual do aplicativo Seu Telefone, responsável por aprimorar a integração entre celulares Android e o Windows 11.

Assim como os aplicativos Ferramenta de Captura e Esboço e Fotos, o Seu Telefone recebeu uma interface de usuário mais moderna e minimalista. Agora, a seção esquerda de sua tela principal remete à gaveta de notificações de um celular Android, deixando a seção à direita com as demais opções.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Inicialmente, a novidade foi observada pelo site Windows Latest, sendo destacada logo em seguida pelo Diretor Parceiro do Gerenciamento de Programas, Aplicativos e Experiências Mobile da Microsoft, Vishnu Nath, em sua conta no Twitter. Confira:

Disponibilidade

Possivelmente, a nova interface do app "Seu Telefone" estreará  com o Windows 11, no próximo dia 5 de outubro. Os usuários com maior expectativa também podem experimentar a novidade através da prévia de lançamento do novo sistema operacional, seja pelo Windows Update ou pela ISO disponibilizada pela Microsoft.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.