MIUI 12.5 Enhanced: veja quais celulares Redmi receberão update

1 min de leitura
Imagem de: MIUI 12.5 Enhanced: veja quais celulares Redmi receberão update
Imagem: Xiaomi/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

A Xiaomi está ampliando a lista de celulares que receberão a MIUI 12.5 Enhanced, versão aprimorada da interface baseada em Android. Anteriormente limitada aos modelos premium, a atualização se estende para parte da linha Redmi Note.

Conforme as informações, o update será disponibilizado a partir de 8 de outubro na China. Em seguida, o software deve chegar aos modelos globais no início de novembro.

Série Redmi Note 9 receberá update com o MIUI 12.5 Enhanced.Série Redmi Note 9 receberá update com o MIUI 12.5 Enhanced.Fonte:  Xiaomi/Divulgação 

Além da linha Redmi Note, a lista de modelos que receberão a implementação inclui o Xiaomi Mi 10 Youth Edition, Mi 10 Lite, Mi 10i e POCO X3 GT. Aparentemente, a segunda onda de atualização irá privilegiar os celulares intermediários.

Veja os dispositivos que receberão a MIUI 12.5 Enhanced a partir de outubro:

  • Redmi Note 8
  • Redmi Note 9 4G / Redmi 9T / Redmi 9 Power
  • Redmi Note 9 5G / Redmi Note 9T
  • Redmi Note 10
  • Mi 10 Youth Edition/ Mi 10 Lite
  • Redmi Note 9 Pro 5G / Mi 10T lite / Mi 10i
  • Redmi Note 10 Pro 5G / POCO X3 GT

MIUI 12.5 Enhanced promete melhorias de desempenho.MIUI 12.5 Enhanced promete melhorias de desempenho.Fonte:  Xiaomi/Divulgação 

Sobre a MIUI 12.5 Enhanced

A MIUI 12.5 Enhanced é uma atualização com melhorias de que traz novas tecnologias para a interface, como "memória atomizada". As novidades prometem aprimorar o desempenho dos celulares da Xiaomi, garantindo melhor gerenciamento de memória e CPU.

Aparentemente, a otimização não será disponibilizada para todos os modelos de celulares da Xiaomi. Dependendo da capacidade do dispositivo, o usuário não vai poder usar as novas funcionalidades oferecidas pela marca.