WhatsApp: veja como serão as reações com emojis em mensagens

1 min de leitura
Imagem de: WhatsApp: veja como serão as reações com emojis em mensagens
Imagem: Shutterstock

Como previsto em agosto, o WhatsApp está planejando o lançamento de uma função que permitirá reagir às mensagens com emojis como em aplicativos como iMessage, Facebook Messenger e Instagram. O visual da nova função foi revelado pelo site especializado WABetaInfo.

A imagem vazada mostra uma mensagem no aplicativo com sete reações, exibindo três emojis que foram utilizados para responder rapidamente ao chat. De acordo com o site, a novidade permitirá reagir com qualquer emoji disponível no aplicativo, o que dará bastantes opções para os usuários.

WABetaInfoFonte: WABetaInfo

A captura de tela da função foi realizada no iOS, mas o site afirma que a novidade também será liberada para Android. Até o momento, porém, o WhatsApp não divulgou quando vai lançar as reações com emojis.

Ainda assim, o vazamento reforça que a funcionalidade está em desenvolvimento ativo e, segundo o WABetaInfo, deve chegar em breve aos membros do programa de testes da plataforma. É importante ressaltar que o WhatsApp pode realizar mudanças no design da função até o lançamento.

Além das reações com emojis, o WhatsApp deve receber mais novidades em breve, incluindo um novo atalho para pagamentos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.