WhatsApp pode receber aplicativo oficial para iPad em breve

1 min de leitura
Imagem de: WhatsApp pode receber aplicativo oficial para iPad em breve
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O site especializado WABetaInfo revelou na última sexta-feira (20) que o WhatsApp pode estar preparando uma versão oficial de seu aplicativo para iPad. Segundo a fonte, a novidade é parte da nova atualização no sistema de encriptação ponta-a-ponta da plataforma, que possibilitará aos usuários a opção de utilizá-la sem possuir um celular principal conectado à internet.

O WABetaInfo também confirmou que o novo aplicativo do WhatsApp para iPad será totalmente nativo e não um aplicativo para web, como era esperado. Os usuários poderão avaliar o recurso nas futuras versões em beta, que devem ser lançadas em breve e possibilitarão o uso da plataforma tanto em tablets Android, quanto nos da Apple — como dispositivos independentes associados a uma só conta.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Até o momento, ainda não há previsão de lançamento oficial para a nova versão do WhatsApp para iPadOS. Contudo, o WABetaInfo detalhou que a novidade já está em desenvolvimento e será lançada em uma "atualização futura".

Os usuários mais ávidos pela nova versão podem ser inscrever no programa beta do WhatsApp para recebê-la antecipadamente, assim que disponível.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.