Apple pode lançar o iOS 14.8 mesmo preparando novo iOS 15

1 min de leitura
Imagem de: Apple pode lançar o iOS 14.8 mesmo preparando novo iOS 15
Imagem: Reprodução/Apple
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Apple deve distribuir ao menos mais uma atualização para o iOS 14 antes de lançar o iOS 15, segundo um código inspecionado no Xcode, ambiente de desenvolvimento integrado da companhia. Nele, verificou-se a existência da versão 14.8.

Considerando que a big tech já confirmou que migrar para a próxima geração de seu sistema operacional não será obrigatório, é possível que o iOS 14.8 desembarque junto a ela. Aliás, de acordo com o MacRumors, a dedicação da gigante ao aprimoramento parece certa.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

De todo modo, o site salienta que a ação representaria um movimento incomum, uma vez que, até então, a empresa da Maçã deixava de lado versões já entregues antes da chegada de uma mudança substancial, concedendo a usuários somente ajustes críticos. Por exemplo, o mais longe que chegou até hoje foi ao iOS 13.7.

iOS 14, pelo jeito, não será abandonado com a chegada do iOS 15.iOS 14, pelo jeito, não será abandonado com a chegada do iOS 15.Fonte:  Reprodução/Brendan Shanks/Twitter 

Possibilidades

Mais do que apenas beneficiar organizações diversas que, por motivos corporativos, preferem adiar a implementação de programas mais avançados, manter suporte total ao iOS 14 é algo bem-vindo a quem não executa tal ação por razões pessoais.

Além disso, mesmo que não saibamos exatamente o que o iOS 14.8 pode trazer, espera-se correções de bugs, melhorias de desempenho e outras otimizações. Novos recursos, por sua vez, devem ficar de fora.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.