Samsung TV Plus recebe mais canais de streaming gratuitos

1 min de leitura
Imagem de: Samsung TV Plus recebe mais canais de streaming gratuitos
Imagem: Samsung TV Plus
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Samsung TV Plus, serviço de streaming exclusivo das smart TVs da marca sul-coreana, está oferecendo mais conteúdo gratuito para os seus usuários. Neste mês de junho, a grade ultrapassou 35 canais, com a chegada do Revry Brasil, Nashville, WildEarth e Cindie. O recurso é nativo das smart TVs da Samsung e não necessita de nenhum download ou cadastramento.

Para acessar os conteúdos de streaming do Samsung TV Plus, basta ligar qualquer modelo de TVs Samsung 4K (ou superiores) a partir de 2017, e ter uma boa conexão com a internet.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A primeira opção oferecida será o app do TV Plus, em uma lista de canais exibida a partir de um clique no ícone. As opções são exibidas conforme uma seleção feita pela Samsung e depois adaptada às suas preferências. É possível ativar o controle parental e verificar outras atrações em andamento apenas clicando para baixo no controle remoto.

Veja abaixo a descrição dos canais mais recentes.

Revry Brasil

Fonte: Revry/DivulgaçãoFonte: Revry/DivulgaçãoFonte:  Revry 

É a primeira plataforma de streaming com conteúdo totalmente LGBTQ+. Presente em 116 países, ela oferece filmes, séries e realities que promovem a representatividade de um público há muito tempo negligenciado.

Nashville em português

Série de sucesso da emissora ABC dos EUA, Nashville foi lançada em 2012 e, durante seis temporadas, contou a história da cantora country Rayna James (Connie Briton), ameaçada por alguns acontecimentos na chamada Cidade da Música. Teve várias indicações para o Globo de Ouro e o Emmy Awards.

Fonte: ABC/DivulgaçãoFonte: ABC/DivulgaçãoFonte:  ABC 

WildEarth

Vivendo uma realidade onde o turismo é feito apenas de forma virtual, o WildEarth oferece safáris reais, conduzidos por especialistas, com os quais você pode interagir em tempo real, além de visitar inúmeras reservas naturais.

Cindie

Esse canal britânico é uma curadoria de filmes independentes, com histórias premiadas e elenco de qualidade. Com novos lançamentos toda semana, o canal disponibiliza produções antigas e grandes clássicos do cinema do mundo inteiro.

Imagem: Smart TV QLED 55" Samsung QN55Q80TAGXZD, 4K
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smart TV QLED 55" Samsung QN55Q80TAGXZD, 4K

Tecnologia 4K de ponta para maior realismo nas cores e imagens da sua TV, conta com sensor de luminosidade inteligente, se adequando à luz ambiente.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.