WhatsApp Beta traz mudanças sutis de cores em nova versão

1 min de leitura
Imagem de: WhatsApp Beta traz mudanças sutis de cores em nova versão
Imagem: Pixabay

Modificações sutis desembarcaram junto à nova versão Beta do WhatsApp, a 2.21.12.12. Desta vez, elementos da interface do usuário relacionados a notificações não são mais verdes, mas azulados — isso quando o app estiver configurado no modo noturno.

Segundo o WABetaInfo, dependendo do dispositivo Android utilizado, a característica varia, por exemplo, nas funções "Responder" e "Marcar como lido", assim como alguns usuários podem encontrá-la na exibição tradicional ou, ainda, não recebê-la.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

De todo modo, tais inconsistências são comuns em programas de teste, que não asseguram, também, a implementação das experimentações em builds finais. Ainda assim, orienta o veículo, a disponibilidade da repaginação é certa neste caso; para conferi-la, basta se certificar de instalar a versão citada acima.

Novidade veio junto à última versão beta do mensageiro.Novidade veio junto à última versão beta do mensageiro.Fonte:  Reprodução/WABetaInfo 

Últimas implementações

Nos últimos dias, o aplicativo de mensagens ganhou busca melhorada por figurinhas e confirmou que contas serão usadas em até quatro dispositivos. Além disso, o WhatsApp Business recebeu uma nova API, destinada a otimizar a experiência de empresas com a solução.

Por fim, acelerar mensagens de áudio já é uma possibilidade na versão web, e as mensagens temporárias podem se tornar padrão em breve.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.