Spotify: usuário do Reddit encontra opção HiFi no app

1 min de leitura
Imagem de: Spotify: usuário do Reddit encontra opção HiFi no app
Imagem: Reprodução

Ontem (17), um usuário do Reddit compartilhou uma descoberta acidental: themonarc se deparou com um menu no Spotify que sugere a introdução de uma nova camada premium no app, a HiFi, por meio da qual músicas seriam reproduzidas sem perda de qualidade – planos já anunciados pela companhia, que se comprometeu a introduzir o complemento até o fim de 2021.

De acordo com ele, ao perceber o erro, tocou rapidamente no menu para conferir do que se tratava. Então, uma tela adicional revelou que a opção suporta streaming de 16 bits a 44,1 kHz em fones de ouvido com fio.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Infelizmente, a faixa selecionada não foi executada – logo, a ferramenta, mesmo em vias de lançamento, ainda está sendo desenvolvida.

Aprimoramento pode chegar em breve.Aprimoramento pode chegar em breve.Fonte: Reddit/Reprodução

Novidade? Não exatamente

Informações do tipo circulam pela rede há pelo menos três anos, e a empresa, inclusive, já testou o recurso com um grupo seleto de usuários, com a previsão de um upgrade de US$ 5 a US$ 10 para quem desejasse a funcionalidade.

Neste caminho, já trilhado pela Apple e pelo Deezer, também está a Amazon, e quem sabe que outras implementações esperam pelos usuários e usuárias das aplicações.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.