Android 11 chega no Galaxy A51 no Brasil com One UI 3.0

1 min de leitura
Imagem de: Android 11 chega no Galaxy A51 no Brasil com One UI 3.0
Imagem: Samsung
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Seguindo a previsão de lançamento oficial no Brasil, a One UI 3.0 finalmente está chegando para o Galaxy A51, o bem-sucedido intermediário premium da Samsung. Segundo relatos de usuários no Twitter, a novidade começou a ser distribuída no último sábado (27), apresentando melhorias e novos recursos para a linha da sul-coreana.

De acordo com o calendário publicado pela Samsung, o lançamento da atualização do Galaxy A51 está ligeiramente adiantado, já que a previsão sugeria sua chegada apenas para o mês de abril. Felizmente, isso indica que a novidade chegará mais rápido para as demais variantes da linha, incluindo as com sistema operacional personalizado por operadoras de celular, que tendem a receber as atualizações com certo atraso.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A atualização pesa 1,8 GB e pode ser identificada pelos códigos A515FXXU4DUB1, A515FOWO4DBU1 e A515FXXU4DUAE, conforme a variante do Galaxy A51. Para verificar se a novidade já está disponível, bastar acessar a seção "Atualização de Software", localizada nas configurações do dispositivo e tocar em "Baixar e Instalar".

A One UI 3.0 apresenta um visual de interface renovado, com diversas melhorias de uso e novos recursos. (Fonte: Samsung / Reprodução)A One UI 3.0 apresenta um visual de interface renovado, com diversas melhorias de uso e novos recursos. (Fonte: Samsung / Reprodução)Fonte:  Samsung 

Próximos na fila

Caso a previsão de lançamentos continue precisa, a One UI 3.0 deve chegar em breve para o Galaxy Note10 Lite e Galaxy M51. Em maio, será a vez dos Galaxy A21s, Galaxy A50, Galaxy A70, Galaxy A71 e Galaxy A80 de receber a atualização. — além do Galaxy S6 Tab e sua versão Lite.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.