Skol: agora você pode jogar STOP e Eu Nunca por vídeochamada

1 min de leitura
Imagem de: Skol: agora você pode jogar STOP e Eu Nunca por vídeochamada
Imagem: Skol/Divulgação

Para tornar as videochamadas durante esta quarentena mais divertidas, a Skol lançou os Jogos de Bar, uma extensão do Chrome que vai te permitir jogar dois clássicos com seus amigos: STOP e Eu Nunca. A extensão pode ser usada em plataformas como Zoom e Google Meet, quando acessadas pelo navegador.

A campanha foi criada pela agência GUT, assim como os vídeos de divulgação que serão postados nas redes da empresa ainda nesta semana. Neles, a empresa incluirá explicações sobre a novidade de forma descontraída, com a presença de famosos como Léo Santana, Solange Almeida e Tony Salles.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

"Durante toda a quarentena tentamos criar maneiras de deixar a rotina dos consumidores mais leve. As plataformas de vídeo são muito utilizadas para trabalho e encontros à distância entre amigos e familiares, mas faltava um toque de diversão nelas e, para isso, estamos levando dois jogos para animar a galera nesses momentos", explica o gerente de marketing de Skol, Paulo Morales.

Como utilizar a extensão

No site de divulgação, é possível encontrar mais informações sobre os jogos.No site de divulgação, é possível encontrar mais informações sobre os jogos.Fonte:  Skol/Divulgação 

Para adicionar esses clássicos às suas videochamadas, é bem fácil. Pelo desktop, basta acessar o site www.skol.com.br/jogosdebar/. Na tela inicial, responda se você tem mais do que 18 anos. Isso é necessário porque, segundo a Skol, os jogos possuem conteúdo adulto.

Role a página até encontrar o botão "Adicionar ao Google Chrome" e você será redirecionado para o site de extensões do navegador. Escolha a opção "Usar no Chrome".

Uma caixa de aviso aparecerá na sua tela, avisando que a extensão pode ler e modificar seus dados em diversos sites, clique em "Adicionar extensão" e você estará pronto para se divertir com seus amigos. Vale lembrar que extensões do Chrome também podem ser usadas em alguns outros navegadores, como o novo Microsoft Edge.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.