“Caixa Tem” para iPhone é atualizado para resolver bugs

1 min de leitura
Imagem de: “Caixa Tem” para iPhone é atualizado para resolver bugs
Imagem: https://blog.acordocerto.com.br/auxilio-emergencial-quem-tem-direito-como-receber-como-baixar-aplicativo-e-mais/
Avatar do autor

Nesta quarta-feira (29), a Caixa Econômica Federal (CEF) lançou uma atualização para o app Caixa Tem no iOS. O update visa resolver os problemas reportados por milhões de cidadãos brasileiros, que, nas últimas semanas, vinham relatando mau funcionamento do aplicativo: enquanto alguns não conseguiam solicitar o auxílio emergencial, já que o app não abria, outros não conseguiam gerar o token necessário para sacar o benefício no valor de R$ 600.

O mesmo vinha ocorrendo com a versão do app para o Android. Neste caso, o banco liberou uma atualização na terça-feira (28), incluindo novos recursos.

Fonte: Apple App Store/ReproduçãoFonte: Apple App Store/ReproduçãoFonte:  Apple App Store 

Os problemas no aplicativo forçaram parte dos cidadãos que requereram o benefício a se aglomerar em enormes filas para buscar informações nas agências da CEF. Muitos deles começavam a formar as filas ainda na noite do dia anterior.

Os saques do auxílio emergencial começaram nesta segunda-feira (27), em agências da CEF e lotéricas, e vão até a quinta-feira (30). Depois, recomeçam na segunda-feira (04 de maio), e vão até a terça-feira (05).

Confira o calendário com os dias e os meses de nascimento dos requerentes:

  • 27 de abril – nascidos em janeiro e fevereiro
  • 28 de abril – nascidos em março e abril
  • 29 de abril – nascidos em maio e junho
  • 30 de abril – nascidos julho e agosto
  • 04 de maio – nascidos em setembro e outubro
  • 05 de maio – nascidos em novembro e dezembro

Comentários

Conteúdo disponível somente online
“Caixa Tem” para iPhone é atualizado para resolver bugs