Atualização no “Caixa Tem”: app ganha saque sem cartão e mais

1 min de leitura
Imagem de: Atualização no “Caixa Tem”: app ganha saque sem cartão e mais
Imagem: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Avatar do autor

A Caixa Econômica Federal lançou uma nova versão do aplicativo "Caixa Tem", que é o serviço oficial da instituição para saques e transferências do auxílio emergencial do governo, liberado por causa da pandemia do novo coronavírus.

Segundo o FDR, a principal novidade é o recurso de "saque sem cartão", liberado para brasileiros que receberem o auxílio via poupança digital. Entretanto, a ideia é também melhorar a estabilidade do serviço, permitindo que mais pessoas confiram o saldo e a situação da conta simultaneamente sem causar problemas no tráfego. Nos últimos dias, a alta demanda gerada resultou em diversas falhas nesta e em outras plataformas do banco.

As novidades foram todas enviadas na forma de uma atualização no aplicativo — ou seja, você não precisa baixá-lo novamente, mas sim verificar se está utilizando a versão mais nova do serviço.

Baixe agora mesmo

Caso ainda não tenha feito o download, é possível instalar o Caixa tem para Android e também no iOS.

A plataforma também pode ser utilizada para a movimentação e consulta de outros benefícios governamentais, como FGTS, Abono do PIS, Seguro-Desemprego e Bolsa Família.


Comentários

Conteúdo disponível somente online
Atualização no “Caixa Tem”: app ganha saque sem cartão e mais