As últimas melhorias para o aplicativo Fotos do Windows 10 começam a ser liberadas aos usuários através da atualização trazida pelo Creators Update. O visual do app utilizará a novo sistema de Fluent Design, anunciado anteriormente na Build 2017.

O recurso mais importante é a possibilidade de criar filmes com as suas fotos através de uma ferramenta chamada “story telling”. O aplicativo usa o serviço Microsoft  Graph para deixar prontos exemplos de vídeos com suas apresentações. A possibilidade de modificar as transições, inserir trilha sonora e alterar o tema torna esse recurso muito interessante. Não existe informação sobre as personalizações nativas, mas o usuário poderá inserir e customizar temas e áudios.

Outra novidade é a opção de procurar fotos por tema ou conteúdo, por exemplo, viagens ou alimentos. Marcar essas imagens com estrela as transformará em vídeos automaticamente.

O sistema de Fluent Design também vai permitir que sejam inseridos objetos 3D nos arquivos, deixando-os com visual elegante. O download do programa está disponível gratuitamente através deste link.

...

Compre o Windows 10 da Loja Oficial da Microsoft e baixe na hora! Aproveite o novo navegador Microsoft Edge, Windows Defender e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo: