Mistura de Minecraft com FIFA leva o futebol para o mundo dos blocos

1 min de leitura
Imagem de: Mistura de Minecraft com FIFA leva o futebol para o mundo dos blocos

Os jogos de futebol de hoje em dia buscam pela perfeição a cada nova edição. Por outro lado, o mundialmente famoso Minecraft mantém sua raiz e, mesmo assim, continua a crescer. Por que não levar um dos esportes mais famosos do planeta para o universo dos blocos? Foi o que a Eight Pixels Square fez!

O Retro Soccer traz um visual muito parecido com o de Minecraft para os smartphones, sem perder a dinâmica e a velocidade de uma partida de futebol.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Como o aplicativo é adaptado para aparelhos touch, a jogabilidade é intuitiva. Se você quer passar a bola para um companheiro de equipe, basta tocar nele. Para chutar ou lançar, é só arrastar o dedo e ela se movimenta na direção desejada. Quando você for desarmado, a marcação funciona da mesma maneira. Você pode até mesmo ser punido – com cartões amarelos e vermelhos – por jogadas violentas, como carrinhos e desarmes com força desproporcional. 

Você também pode entrar no modo Carreira, chamado Victory Road (Caminho da Vitória, em português), que conta com diversos níveis e desafios. Para uma diversão momentânea, a Partida Rápida (Quick Match) é a solução. Nele você disputará contra uma seleção mundial escolhida da sua escolha. Sua equipe é conhecida como All-Stars. Para desbloquear fases ocultas, como o Troféu Mundial e a Liga Mundial, é necessário evoluir seu time, ganhar estrelas e pagar com elas para disputar.

Para você melhorar a sua esquadra, o servidor libera, a cada três horas, um pacote com cards. Caso queira acelerar essa evolução, você poderá comprar com moedas virtuais ou dinheiro real.

Infelizmente, o game não vem com modos multiplayer, local ou online. Também não existem jogadores licenciados. Não que seja algo essencial, mas traria um charme a mais ao app.

Para baixar o jogo, basta clicar no link . Divirta-se.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.