Lana Del Rey tem notebook com músicas inéditas e livro roubado

1 min de leitura
Imagem de: Lana Del Rey tem notebook com músicas inéditas e livro roubado
Imagem: Wikimedia Commons

Em uma série de vídeos divulgados no Instagram, nessa quarta-feira (19), a cantora Lana Del Rey revelou que foi vítima de roubo, recentemente. Na ação, os ladrões levaram, entre outras coisas, o notebook da artista no qual estavam armazenadas várias músicas inéditas do seu próximo disco.

Além das faixas que seriam inseridas em seu novo álbum, o laptop continha os rascunhos do seu próximo livro. Eram cerca de 200 páginas digitadas, que não haviam sido salvas na nuvem por causa de uma política adotada pela editora, ou seja, não há como acessar os manuscritos remotamente.

Nas gravações, que podem ser conferidas no tweet abaixo, a artista americana pediu aos fãs que não escutem as músicas vazadas, caso o responsável pelo roubo resolva divulgá-las na internet. Ao contrário do livro, as canções aparentemente possuíam um backup.

Durante a ação, Lana Del Rey teve outros objetos roubados. Junto com o seu notebook, também foram levados vários discos rígidos e três câmeras de vídeo, que podem resultar no vazamento de outros arquivos pessoais da cantora, como fotos e vídeos, como ela própria alertou.

Janelas quebradas

O notebook roubado de Lana Del Rey estava em uma mochila junto com os demais pertences, deixada no interior do seu carro. De acordo com ela, a ação ocorreu em Los Angeles, nos Estados Unidos, quando a artista parou em uma rua e se afastou do veículo durante um momento.

Nesse tempo em que ela ficou longe, alguém foi até lá, quebrou as janelas do carro e levou a mochila com os equipamentos. Em seguida, a cantora conseguiu apagar os arquivos armazenados no laptop remotamente, mas ela acredita que o responsável pelo roubo ainda consegue acessar seus dados no telefone.

Esta não foi a primeira vez em que Del Rey é alvo de roubo. Vários objetos pessoais da família da cantora foram roubados quando sua casa foi invadida por ladrões, em dezembro de 2019.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.