Hacking Google: série documental apresenta segurança da empresa

1 min de leitura
Imagem de: Hacking Google: série documental apresenta segurança da empresa
Imagem: Google

Nesta última segunda-feira (3), o Google publicou o trailer de uma nova série documental produzida pela empresa, nomeada de Hacking Google, contando um pouco mais sobre os mecanismos de segurança usados contra os ataques cibernéticos à subsidiária da Alphabet. Ao todo, são seis episódios contando diferentes casos.

A nova produção do Google apresentará cinco equipes de segurança cibernética, são elas: Threat Analysis Group (TAG), Detection and Response Team (D&R), Red Team, Bug Hunters e Project Zero. Os especialistas são responsáveis por manter a segurança do Google e, no seriado, serão apresentados detalhes sobre a Operação Aurora, um ciberataque histórico que aconteceu em 2009.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“Cinco equipes de segurança de elite. Seis histórias nunca antes contadas. Conheça os bastidores com as equipes de hackers do Google, mantendo mais pessoas seguras online do que qualquer outra pessoa no mundo”, a companhia descreve em nota oficial.

Hacking Google

Além do trailer, a companhia já disponibilizou todos os episódios no YouTube, em uma playlist oficial criada pelo Google. Após finalizar a série documental, os espectadores também podem participar do desafio Hacking Google, em que é necessário resolver 24 quebra-cabeças.

A divulgação da série Hacking Google aconteceu alguns dias antes do evento Made by Google 2022, previsto para acontecer na próxima quinta-feira (6) com o objetivo de apresentar novos dispositivos da marca aos consumidores.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.