Ana Maria Braga alerta sobre golpe do Pix usando seu nome

1 min de leitura
Imagem de: Ana Maria Braga alerta sobre golpe do Pix usando seu nome
Imagem: Wikimedia Commons

Nesta quarta-feira (10), a apresentadora Ana Maria Braga publicou um aviso em suas redes sociais e avisou aos fãs que criminosos estão usando seu nome para aplicar golpes do pix. Os golpistas criaram uma promoção de panelas supostamente realizada pela artista e pelo programa Mais Você, da Globo.

No exemplo publicado por Ana Maria Braga, um homem anuncia um kit com 14 panelas que custa R$ 499, mas sai por R$ 299 em pagamentos realizados por Pix. Como a promoção não existe, provavelmente, os valores são depositados nas contas dos criminosos que criaram o golpe.

“Atenção. Estão usando meu nome, o nome do meu programa, para vender panelas que não existem. Se algo parece muito bom para ser verdade, provavelmente é pq não é”, foi publicado no perfil da apresentadora em diferentes redes sociais.

Golpe do Mais Você

No Twitter, diversos usuários comentaram sobre a situação e, por enquanto, ninguém comentou que caiu no golpe. “Tudo seu tem verificado, se a pessoa compra algo sem o selinho de verificado é falta de atenção mesmo”, disse um dos fãs da apresentadora.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.