Cruella: Ana Maria Braga aparece com cosplay da vilã no Mais Você

1 min de leitura
Imagem de: Cruella: Ana Maria Braga aparece com cosplay da vilã no Mais Você
Imagem: IMDb/Reprodução

Durante o Mais Você de hoje (21), Ana Maria Braga apareceu caracterizada como Cruella. Com um vestido longo vermelho, máscara e uma peruca preta e branca, Ana Maria fez referência a uma das sequências do filme solo da vilã da Disney. Confira abaixo o vídeo da abertura do programa.

Rainha dos cosplays

Esta não foi a primeira vez que Ana Maria aparece caracterizada em seu programa matinal. A apresentadora tem o costume de aparecer ao vivo, incorporando pessoas e personagens da cultura pop. Em outros momentos, ela já apareceu caracterizada como as cantoras Madonna e Amy Winehouse.

Além disso, ela citou Naruto quando apareceu com o cabelo pintado de rosa, em uma referência à persoangem Sakura. Vale lembrar que em 2019, o Mais Você teve a canção Haruka Kanata, do grupo Asian Kung-Fu Generation, como tema de abertura do programa. A música também foi um dos temas usados na abertura de Naruto.

Já no programa desta quarta-feira, a apresentadora utilizou o momento para divulgar a parceria entre o Globoplay e o Disney+, que oferece um pacote promocional com as duas assinaturas.

Cruella é o 17º live action da Disney e conta a história de origem da personagem e sua trajetória para se tornar uma das vilãs mais icônicas do estúdio. Protagonizado por Emma Stone e com Craig Gillespie (Eu, Tonya) na direção, o filme estreou em junho com lançamento simultâneo nos cinemas e no Disney+.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.