Imagem de: Polícia localiza casal sequestrado via app que rastreia celular

Polícia localiza casal sequestrado via app que rastreia celular

1 min de leitura
Avatar do autor

A Polícia Militar de Curitiba localizou um casal de Balneário Camboriú (Santa Catarina) que foi sequestrado na última quinta-feira (27) graças ao rastreamento de aparelho presente no celular de uma das vítimas, afirma o G1.

Segundo a Polícia Civil local, o carro das vítimas sofreu uma batida: ao descerem para checar o estado do veículo, dois homens que estavam dentro do outro carro, que realizou a batida, renderam o casal. Então, eles foram colocados no próprio carro, um Land Rover, e rodaram como reféns por cerca de 30 quilômetros.

Google e Apple oferecem localizadores de celular

Neste caso, a sorte foi que uma das vítimas estava no telefone com um parente na hora da abordagem, que percebeu que o casal estava sendo sequestrado. "Essa pessoa, então, começou a rastrear a localização do celular das vítimas e avisou a polícia", afirmou o delegado Reinaldo Zequinão, ao G1.

A polícia encontrou o carro em movimento na região metropolitana de Araucária e iniciou perseguição policial. Após o carro perder o controle e uma troca de tiros, um sequestrador foi pego, enquanto outro fugiu por um matagal próximo.

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Polícia localiza casal sequestrado via app que rastreia celular