Após o site Daily Stormer ser deletado, o site Stormfront, um dos domínios pró-supremacia branca mais antigos da internet, também acabou sendo tirado do ar pela Network Solutions, que abrigava o site desde 1995. Quem assumiu a autoria do pedido de retirada foram os advogados da organização Committee for Civil Rights Under Law (EUA).

Neste momento, o Stormfront se encontra como "Under Hold", algo como "Sob espera". Isso significa, segundo o HackRead, que o site está em disputa legal ou será deletado completamente em breve. O fórum do Stormfront também não será mais atualizado para, nos próximos dias, ser apagado.

O site nazista Stormfront contava com mais de 300 mil usuários registrados

A Network Solutions comentou que, caso os donos do domínio queiram reviver o Stormfront, isso terá que ser feito por outros meios e com outro nome, fora de seus registros.

De acordo com Kristen Clarke, diretora executiva do comitê de Direitos Civis, "o site era usado para promover violência racial e ódio". Por causa disso, o comitê entrou em contato com a Network Solutions para tirá-lo do ar.

Home do site nazista

O site nazista Stormfront contava com mais de 300 mil usuários registrados, que agora terão que voltar para as cavernas da internet se quiserem trocar grunhidos com seus pares.

Cupons de desconto TecMundo: