Mind The Sec 2017 acontece em setembro no Brasil; ingressos à venda

1 min de leitura
Imagem de: Mind The Sec 2017 acontece em setembro no Brasil; ingressos à venda

Um dos principais eventos de segurança corporativa do Brasil já tem data marcada para acontecer em São Paulo. Entre os dias 12 e 13 de setembro, o Mind The Sec, que promove debates sobre vulnerabilidades e cibercrime, trará Eugene Kaspersky e Stuart McClure pela primeira vez no Brasil.

Além dos dois nomes, o evento contará com gestores das principais empresas privadas e públicas do país, membros do Comando de Defesa Cibernética do Exército Brasileiro e os principais especialistas em cibercrime e segurança da informação do mundo para debater tendências e discutir os desafios do segmento e a vulnerabilidade do Brasil no cenário mundial.

Mind The Sec: a necessidade de se preparar e compartilhar conhecimento nunca foi tão grande

"Microsoft e Intel, entre outras gigantes internacionais, farão uma discussão exclusiva e inédita sobre como o cibercrime, hoje mais organizado, globalizado e ativo, está afetando a economia, a atividade industrial e o comportamento estratégico das empresas brasileiras", avisa o Mind The Sec. "O evento recebe o icônico autor do bestseller “Hackers Expostos”, Stuart McClure, que virá ao Brasil pela primeira vez, e Eugene Kaspersky, CEO da Kaspersky Lab, volta ao país para uma palestra inédita".

De acordo com Anderson Ramos, fundador do Mind The Sec e CTO da Flipside, "este ano foi marcado por ataques que trouxeram visibilidade recorde para a área de segurança da informação na sociedade civil e entre gestores e empresários do setor público e privado. A necessidade de se preparar e compartilhar conhecimento nunca foi tão grande".

O Mind The Sec acontecerá entre os dias 12 e 13 de setembro no Grand Hyatt São Paulo. Serão mais de 50 palestras em quase 20 horas de conteúdo e atividades. Os ingressos, que partem de R$ 2.499, estão disponíveis no site oficial do evento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.