Imagem de: Samsung pode fornecer componentes para o Apple Watch e o iPhone 6 [rumor]
Fonte: Business Insider

Samsung pode fornecer componentes para o Apple Watch e o iPhone 6 [rumor]

1 min de leitura
Avatar do autor

Rumores vindos do site BusinessKorea indicam que a Samsung não vai apenas estar encarregada da produção de quase todos os processadores usados nos tablets da Apple. Segundo fontes internas da indústria, a empresa sul-coreana também está encarregada de fornecer esses componentes também para o Apple Watch.

As informações quanto ao motivo disso, infelizmente, são escassas. Acredita-se que a Samsung e a Apple já teriam tratado do fornecimento dos processadores. Não foi dito se as duas empresas chegaram a um acordo quanto a isso, mas, visto a recente cooperação entre ambas, esse não é um caso improvável – além disso, informações recentes também indicam que as companhias encarregadas da produção do smartwatch devem entrar em ação dentro de pouco tempo.

iPhone 6, by Samsung

O Apple Watch não será o único a receber componentes da empresa. No futuro, o iPhone 6 também deve passar por isso – primeiro, recebendo uma bateria fabricada pela Samsung SDI. Outra das mudanças seria a troca das memórias NAND Flash e DRAM por versões da Samsung; o motivo para tal decisão seria alguns problemas que a Maçã vem sofrendo com os componentes fornecidos pela Toshiba.

Talvez o mais curioso disso tudo, porém, sejam as especulações de que a Samsung e a Apple estariam trabalhando em conjunto para o desenvolvimento de um chip de comunicação para a próxima geração do iPhone. Visto que isso são apenas rumores, tudo o que podemos fazer é ficar com um pé atrás para essas informações, até que uma das empresas venha para confirmar (ou negar) esses dados.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Samsung pode fornecer componentes para o Apple Watch e o iPhone 6 [rumor]