Fabricantes estão prestes a iniciar produção do Apple Watch [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Fabricantes estão prestes a iniciar produção do Apple Watch [rumor]
Imagem: Wired

Entre 30 e 40 milhões de unidades do Apple Watch podem estar prestes a serem fabricadas, informa o site DigiTimes. De acordo com os mais recentes rumores, a cadeia de empresas envolvida na produção do vindouro relógio inteligente da “Maçã” já foi mobilizada. A operação poderá ser iniciada ainda em janeiro de 2015.

A data de chegada do iGadget, porém, ainda é desconhecida – nenhum pronunciamento oficial foi feito até o momento pela Apple. A encomenda das três ou quatro dezenas de milhões de cópias do Apple Watch poderão contar com um novo SiP chamado “S1”, um suposto componente dedicado a dispositivos eletrônicos vestíveis.

Informações divulgadas pelos últimos meses de fato sugeriram como data de início de fabricação do aparelho o mês de janeiro de 2015. Na época, a fornecedora Quanta Computer teria recebido pedidos por parte da empresa fundada por Steve Jobs. O preço do relógio poderá ficar entre US$ 350 e US$ 500, apontam também fontes não oficiais.

Uma tela Force Touch Retina capaz de entender comandos de deslize e toques ráidos, conexões WiFi, Bluetooth, um sistema de feedback tátil, recarga sem fio e Comunicação por Campo de Proximidade (NFC) são algumas das especificações esperadas para o Apple Watch. Saiba mais sobre o vindouro aparelho vestível por meio deste link.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.