Samsung Galaxy Note 4, Edge e Gear S recebem atualizações no Modo Carro

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy Note 4, Edge e Gear S recebem atualizações no Modo Carro
Imagem: Samsung

Usuários motorizados de alguns dispositivos Samsung serão beneficiados pela nova parceira da fabricante sul-coreana. A INRIX busca levar ao Galaxy Note 4, Note Edge e ao smartwatch Gear S seu conceito de "carros conectados, cidades inteligentes".

As atualizações disponíveis através da parceria são um novo Modo Carro, o widget MyPlaces e o app de alarme inteligente Morning!.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Além desses, o app INRIX XD Traffic fornecerá alertas de tempo de percurso em locais salvos no Gear S, melhores rotas e horários para sair de casa.

Como promessa, a INRIX também diz que esses serviços ajudam o usuário a encontrar os postos de gasolina mais próximos e baratos, estacionamentos e o que for necessário.

Essas informações são possíveis graças ao sistema de Big Data utilizado, já que a empresa possui uma rede de 175 milhões de veículos, smartphones, câmeras e outros sensores que cobrem mais de 4 milhões de ruas e estradas em 40 países.

A Samsung e a INRIX ainda têm planos para disponibilizar essas experiências para mais usuários em outros dispositivos nos meses seguintes, como os donos do Galaxy S5.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.