Suposto protótipo do Samsung Galaxy F é flagrado durante testes

1 min de leitura
Imagem de: Suposto protótipo do Samsung Galaxy F é flagrado durante testes

(Fonte da imagem: Reprodução/WindyLeak)

Já não é segredo que a Samsung prepara uma nova linha de smartphones de luxo, provavelmente com superfície de metal e especificações técnicas de elite. Mas os modelos da Galaxy F Series ainda não surgiram com detalhes – ao menos até agora.

Isso porque o usuário do Twitter @WindyLeak publicou algumas fotos do que parece ser um modelo misterioso da Samsung em fase de testes. Ele usa uma carcaça padrão de protótipos, mas ja é possível tirar algumas conclusões do aparelho. Segundo a fonte, a tela tem resolução 2K e é realmente impressionante.

Para dar forças ao vazamento, note que a linguagem do celular está em vietnamita, país em que a Samsung mantém uma fábrica e de onde espera-se vazamentos.

Mas a estreia do Galaxy F não é a única hipótese: o aparelho ainda pode ser a versão alternativa ao Galaxy S5 flagrada em benchmarks na semana passada ou até um protótipo bastante inicial do Galaxy Note 4 – especialmente por apresentar um alto-falante na parte inferior do gadget, assim como o phablet antecessor.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.