Samsung pode lançar nova série Galaxy F junto ao Galaxy S5 no MWC 2014

1 min de leitura
Imagem de: Samsung pode lançar nova série Galaxy F junto ao Galaxy S5 no MWC 2014
Avatar do autor

(Fonte da imagem: Reprodução/ETNews)

Responsável por vários rumores durante o ano de 2013, a série Galaxy F da Samsung pode fazer sua estreia oficial no Mobile World Congress 2014 (MWC), evento que também pode marcar o anúncio do aguardado Galaxy S5. Ao que tudo indica, os novos aparelhos fariam parte da nova estratégia “Premium” da companhia e teriam características que os tornariam mais poderosos (e caros) que os modelos top de linha disponibilizados atualmente.

A informação parte do site coreano ETNews, que afirma tê-las obtido através de contatos com conexões internas que sugerem que um protótipo da nova linha já foi fabricado em algum local da Europa. Embora o relato não acompanhe nenhum detalhe técnico sobre o novo produto, há indícios de que ele deve apresentar uma carcaça metálica em sua construção.

O site também indica que a solução pode ser adotada por ao menos uma versão do Galaxy S5, que deve chegar ao mercado com diferentes tipos de acabamento. Vale lembrar que, por se tratarem de rumores, é preciso interpretar essas informações com bastante cautela antes que um anúncio oficial ocorra. De qualquer forma, ao menos uma coisa é certa: a Samsung deve aproveitar o MWC 2014 para apresentar uma grande variedade de aparelhos voltados tanto ao segmento de alto desempenho quanto para os consumidores que não querem gastar muito em um produto do tipo.