(Fonte da imagem: Reprodução/ET News)

Embora a série de dispositivos Galaxy S tenha conquistado a atenção do público e cada dispositivo que apresenta esse nome represente milhões de vendas para a Samsung, a empresa não parece disposta a depender somente dessa marca. Fontes ouvidas pelo ETNews indicam que a empresa está trabalhando em uma nova linha de dispositivos com características Premium conhecida atualmente somente como “Project F”.

De acordo com o site, a companhia não está contente em lançar somente dois dispositivos “flagship” a cada ano (o Galaxy S e o Galaxy Note) por não acreditar que isso permite a ela seguir as últimas tendências de mercado. A resposta para essa situação seriam novos produtos, cuja primeira leva seria marcada por um dispositivo com câmera de 16 megapixels com o sistema de estabilização de imagens OIS, um processador Exynos octa-core e um design totalmente novo com acabamento metálico.

Também há indicações de que o novo smartphone pode vir acompanhado por um display flexível, embora o tamanho da tela ainda não tenha sido decidido pela Samsung. Os novos dispositivos, que supostamente trariam a marca “Galaxy F”, seriam produzidos em quantidades limitadas, o que tornaria seus preços mais elevados que as linhas atuais da companhia.

Cupons de desconto TecMundo: