Será que o Galaxy S6 Active sobrevive a uma partida de hóquei no gelo?

1 min de leitura
Imagem de: Será que o Galaxy S6 Active sobrevive a uma partida de hóquei no gelo?

Muita gente já conhece os “superpoderes” do novo Galaxy S6 Active, o smartphone da Samsung resistente a praticamente tudo. Após a campanha feita em parceria com a AT&T, operadora norte-americana, na qual o aparelho é mostrado sofrendo danos que simulavam coisas reais que poderiam acontecer com o celular.

Como era de se esperar, sempre que lançam um smartphone que tem como característica principal a resistência, os usuários não perdem tempo em fazer todo tipo de teste para verificar se o que o fabricante afirma é verdade. Às vezes, alguns passam dos limites e sujeitam os dispositivos a situações um pouco... digamos... exageradas.

Entrando numa fria

No vídeo acima, o canal Unbox Therapy do YouTube decidiu fazer o teste derradeiro de resistência com o Galaxy S6 Active e o transformou em nada menos do que um puck de hóquei, aquele disquinho que os jogadores maltratam com cacetadas homéricas sobre o gelo.

A primeira fase do teste consistiu nos jogadores realizarem passes simples com o aparelho. Ele resistiu muito bem. Em seguida, o dispositivo levou um banho e não esboçou nenhuma reação negativa. Tudo continuou normal e funcionando na fase de chutes a gol, com lances muito pegados entre os jogadores.

Segue o jogo!

Agora, o mais impressionante: no teste de disparos à longa distância, o Galaxy S6 Active foi colocado na marca do meio da quadra e acertado com toda a força com o taco. Para a surpresa de todos, o aparelho continuou intacto!

A estrutura do smartphone só foi abalada (e muito) após servir como puck durante uma partida inteira. Após ter atingido a trave de um dos gols, a tela do aparelho quebrou, mas ainda assim apresentou um desempenho impressionante no quesito resistência.

Você acha que o Galaxy S6 Active sobrevive a uma partida de hóquei no gelo? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.