Sobrevive a qualquer coisa: operadora promove S6 Active em novo vídeo

1 min de leitura
Imagem de: Sobrevive a qualquer coisa: operadora promove S6 Active em novo vídeo
Imagem: AT&T

A Samsung e operadora norte-americana AT&T anunciaram recentemente o lançamento do Galaxy S6 Active, o novo smartphone super-resistente da marca coreana. Somente na última semana, entretanto, a operadora começou a anunciar o produto que tem com exclusividade em suas lojas.

O dispositivo tem características de resistência bastante interessantes — como proteção contra água, poeira e impactos —, e ainda carrega um hardware interno bem similar ao que vemos no Galaxy S6 comum. Confira todos os detalhes sobre o novo smartphone aqui.

Até o momento, a AT&T é a única empresa no mundo que tem o S6 Active em suas lojas, sendo que nem mesmo a própria Samsung vende o produto. Ainda assim, em alguns meses, ele deve chegar a ouros mercados, inclusive no Brasil. Contudo, não há qualquer informação oficial sobre datas para isso acontecer.

No vídeo que você conferiu, o smartphone passou por vários testes, o que a empresa chama de “Life Simulator” ou “simulador de vida real”. Com isso, foram simuladas algumas situações que poderiam acontecer no dia a dia do usuário, e o dispositivo chegou ao fim de todas elas sem sofrer qualquer dano. Ainda assim, outros testes de resistência com o S6 Active já mostraram que ele é bem mais forte do que a propaganda da AT&T mostra.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.