Se uma informação divulgada recentemente pelo site DigiTimes estiver correta, a Apple pode ter enviado um pedido à Samsung para que começasse a produção de seus chips de 14nm. 

De acordo com a página, a produção dos chips deve começar no início de 2015, mas os protótipos devem ficar prontos já no quarto trimestre de 2014. Com essa nova rodada de palpites, a grande aposta é de que eles sejam parte integrante do processador A9, que deve aparecer nas versões do iPhone e do iPad que a Apple apresentará ao mundo no próximo ano. 

Segundo o site, tais informações teriam vindo de uma fonte localizada em Taiwan. Essa pessoa também informou que outra empresa cotada para produzir os chips em questão para a Apple é a Intel. Ainda na lista de companhias que podem entrar na briga para conquistar o direito de produção dos chips, também foi mencionado o nome da Taiwan Semiconductor Manufacturing Company (TSMC). 

Vale mencionar que, até o momento, nem a Samsung ou a Apple vieram a público para confirmar ou negar tais dados. Sendo assim, as informações encontradas nesta notícia devem ser tratadas apenas como rumor.

Cupons de desconto TecMundo: