Famosos do TikTok: quem tem mais seguidores na plataforma?

3 min de leitura
Imagem de: Famosos do TikTok: quem tem mais seguidores na plataforma?
Imagem: GettyImages

Criado em 2016 pela empresa chinesa ByteDance, o TikTok é uma rede social muito popular baseada em vídeos. Seu sucesso foi crescendo muito a partir de 2019, atraindo muita gente que começou a produzir conteúdos com foco central nessa plataforma. Atualmente, ela reúne cerca de 1 bilhão de usuários ativos mensais.

Mas há alguns influenciadores que reinam absoluto dentro da rede. Confira a seguir os perfis do mundo todo com mais seguidores dentro do TikTok.

Os influenciadores mais seguidos no TikTok

9. Whinderson Nunes (@WhinderssonNunes) - 22.4 milhões de seguidores

(Fonte: Metrópoles/ Reprodução)(Fonte: Metrópoles/ Reprodução)Fonte:  Metrópoles/ Reprodução 

Entre os influenciadores brasileiros, o nome mais popular no TikTok é o comediante do Piauí Whinderson Nunes. Com 29 anos, ele conquistou fama com seus vídeos cômicos e dancinhas na plataforma, conseguindo angariar uma comunidade de mais de 22 milhões de usuários.

8. Will Smith (@willsmith) - 74 milhões de seguidores

(Fonte: GettyImages/ Reprodução)(Fonte: Getty Images/ Reprodução)Fonte:  GettyImages/ Reprodução 

Will Smith dispensa apresentações. Aos 55 anos, o ator americano está entre os mais queridos do planeta, e é sempre lembrado por filmes como MIB - Os Homens de Preto, Eu Sou a Lenda e Independence Day.

No TikTok, ele também usa seu carisma para conquistar os fãs. Seus vídeos mostram brincadeiras e relembram seus filmes, acumulando no seu perfil mais de 74 milhões de seguidores.

7. Kimberly Loaiza (@kimberly.loaiza) - 80.9 milhões de seguidores

(Fonte: Rolling Stone/ Reprodução)(Fonte: Rolling Stone/ Reprodução)Fonte:  Rolling Stone/ Reprodução 

Kimberly Guadalupe Loaiza Martinez, mais conhecida como Kimberly Loaiza, é uma youtuber, celebridade da internet e cantora mexicana. Ela criou um canal de YouTube em 2016, mas ficou realmente popular no TikTok, onde reúne cerca de 80 milhões de seguidores.

Uma curiosidade é que ela teve uma filha em 2019 chamada Kima com outro influenciador, chamado Juan De Dios Pantoja.

6. Zach King (@zackhking) - 81.3 milhões de seguidores

(Fonte: Newsweek/ Reprodução)(Fonte: Newsweek/ Reprodução)Fonte:  Newsweek/ Reprodução 

O americano Zach King tem 34 anos e é conhecido pelos vídeos em que parece fazendo mágica, embora ele prefira o termo "prestidigitação digital" (arte em que se demonstra habilidade e rapidez com as mãos).

Ele começou a postar vídeos no YouTube em 2009 e entrou no TikTok em 2016, onde se tornou um dos perfis mais populares da plataforma, totalizando mais de 81 milhões de seguidores que sempre voltam para conferir suas performances.

5. Addison Rae (@addisonre) - 88.7 milhões de seguidores

(Fonte: Rolling Stone/ Reprodução)(Fonte: Rolling Stone/ Reprodução)Fonte:  Rolling Stone/ Reprodução 

Addison Rae também se destaca no TikTok por conta de suas danças. Ela é uma dançarina, atriz, influencer, cantora e empresária americana, e possui mais de 88 milhões de seguidores.

O mais curioso é que toda a família de Addison produz vídeos. Ela também faz participações no cinema, e esteve no elenco do filme Ele é Demais, em 2021.

4. MrBeast (@mrbeast) - 93.8 milhões de seguidores

(Fonte: PEGN/ Reprodução)(Fonte: PEGN/ Reprodução)Fonte:  PEGN/ Reprodução 

MrBeast é o codinome de Jimmy Donaldson, um jovem de 25 anos que se tornou o YouTuber mais popular do planeta. No TikTok, ele também bomba: atualmente tem 93.8 milhões de seguidores.

Ele administra vários canais, e baseia seu conteúdo em brincadeiras que as crianças costumam adorar. É também filantropo e usa sua fama para fazer arrecadações para caridade.

3. Bella Poarch (@bellapoarch) - 93.8 milhões de seguidores

(Fonte: Deezer/ Reprodução)(Fonte: Deezer/ Reprodução)Fonte:  Deezer/ Reprodução 

Bella Poarch é uma cantora filipina de 27 anos, que se mudou com a família adotiva para os Estados Unidos quando tinha 13. Ela serviu à marinha norte-americana entre 2015 e 2018, e começou a postar no TikTok em 2020.

Um dia, Bella postou um vídeo lipsync de uma música da cantora Millie B e tudo mudou: seu post atingiu em poucas horas 30 milhões de curtidas. Ela se destaca por suas interpretações, juntando a dublagem com referências da cultura oriental e de animes.

2. Charli D’Amelio (@charlidamelio) - 152.9 milhões de seguidores

(Fonte: El País/ Reprodução)(Fonte: El País/ Reprodução)Fonte:  El País/ Reprodução 

Com apenas 20 anos, Charli D'Amelio é uma influenciadora americana que começou a postar vídeos de dança no TikTok em 2019. No ano seguinte, ela se tornou a primeira pessoa no mundo a obter 100 mil seguidores na plataforma.

Muito famosa entre a geração Z, ela continua até hoje bombando com suas dancinhas e promove muitos produtos ao lado de sua irmã Dixie, que também explora as potencialidades desta rede.

1. Khabane lame (@khaby.lame) - 161.8 milhões de seguidores

(Fonte: BBC/ Reprodução)(Fonte: BBC/ Reprodução)Fonte:  BBC/ Reprodução 

O maior influencer do TikTok reina na plataforma sem dizer uma palavra. O comediante italiano Khabane “Khaby” Lame posta pequenos vídeos em que imita memes famosos e zomba de outros virais na internet.

Por incrível que pareça, é muito engraçado, e ele acumula milhares de fãs no mundo todo. Inclusive há muita gente que o considera um "Charlie Chaplin digital", capaz de fazer rir apenas com gestos, expressões e mímicas.

Siga acompanhando os conteúdos do TecMundo para saber mais sobre o mundo da tecnologia e dos famosos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.