Billie Eilish colocou todo mundo nos Amigos Próximos do Instagram? Entenda

2 min de leitura
Imagem de: Billie Eilish colocou todo mundo nos Amigos Próximos do Instagram? Entenda
Imagem: GettyImages

Fãs de Billie Eilish foram surpreendidos nesta quinta-feira (4) com uma nova publicação da cantora nas redes sociais. O motivo? A cantora colocou todos os seguidores na lista de Amigos Próximos (Close Friends) do Instagram para uma postagem.

Na prática, isso significa que aproximadamente 110 milhões de pessoas viram a postagem como se fossem amigos íntimos da cantora de 22 anos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A publicação de Eilish que toda a comunidade viu.A publicação de Eilish que toda a comunidade viu.Fonte:  Instagram/Reprodução 

Na foto publicada por Billie Eilish, não há qualquer tipo de texto. O post envolve uma imagem que parece ter sido capturada debaixo d'água, com uma mão em um dos cantos e algumas bolhas de ar.

A publicação em questão apareceu no espaço dos Stories do Instagram com o tradicional contorno em verde que indica uma postagem do Amigos Próximos.

Por que ela usou o Close Friends do Instagram?

Eilish, que é um dos maiores fenômenos do pop atual e venceu duas vezes o Oscar de Melhor Canção Original, está em fase de preparação para um novo álbum.

A publicação da imagem, portanto, é uma forma bastante criativa de chamar atenção do público e gerar expectativa pelo terceiro álbum da cantora, que ainda não tem titulo. O próprio Instagram beneficia esse tipo de postagem via algoritmo, normalmente colocando ele na frente de Stories convencionais.

Ao colocar todos os milhões de seguidores no Amigos Próximos, Eilish conseguiu despertar a curiosidade do público e ainda deixou muitos seguidores emocionados por, mesmo que apenas por um momento, se sentirem mais íntimos da cantora.

Nas redes sociais, foram várias as reações de quem abriu o aplicativo e viu que foi adicionado ao grupo seleto de amigos da cantora:





O disco de Eilish também deve marcar uma nova era da cantora, que pelas outras pistas publicadas anteriormente em redes sociais será marcada pela cor azul. Por enquanto, o projeto ainda não tem uma data prevista de lançamento, mas a frequência cada vez maior das pistas indica que mais informações serão divulgadas em breve.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.